quarta-feira, 25 de julho de 2012

WebNode – Construtor de Site Grátis e sem Propaganda

WebNode – Construtor de Site Grátis e sem Propaganda

O WebNode é um serviço de criação de sites online, que permite criar em pouco tempo, sites incríveis com dezenas de páginas, blog, galeria de fotos, livro de visitas, enquetes e até fórum de discussão.
Tudo é feito através de um painel de controle onde você pode configurar a aparência com alguns cliques do mouse, arrastar os elementos dentro da página, editar textos, adicionar imagens, criar e editar novas páginas entre outras coisas.

Especificações da conta

Cada conta permite armazenar até 100 MB e transferir até 1 GB de arquivos por mês, o que é o suficiente para qualquer site de pequeno porte. Mas se precisa de mais recursos, não tem problema. O Webnode oferece planos premium que oferecem mais recursos que irão garantir que seu site esteja sempre online.
O nome do site sem domínio próprio fica seunome.webnode.com. Você ainda pode comprar ou utilizar um domínio próprio como www.seunome.com.

Templates

O WebNode possui vários templates já prontos para você escolher com temas de viagens, esportes, jogos e portais.

Otimização das páginas
O WebNode permite criar páginas mais ou menos otimizadas para os buscadores. É possível editar os títulos, inserir meta tags e descrição das páginas.
Obs: Embora o assistente facilite o desenvolvimento do site, é necessário um pouco de treino para dominar as ferramentas do WebNode.
Se você está tendo problemas para criar suas páginas no WebNode, deixe suas dúvidas nos comentários que eu tentarei ajudar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário